0800 774 8877

Fale com a ouvidoria: ouvidoria@spmar.com.br

OUVIDORIA

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O que a ouvidoria faz?

A Ouvidoria da Concessionária SPMAR, instituída com base na Lei Nº 10.294, de 20 de abril de 1999, é um canal de relacionamento direto com os usuários.

Sempre que necessário, você pode entrar em contato com  a Concessionária SPMar por meio dos serviços 0800 e da Ouvidoria, canais diretos de relacionamento para esclarecimento de dúvidas e registro de reclamações, solicitações, sugestões e elogios sobre o trabalho da Concessionária na administração do Trecho Sul e Leste do Rodoanel.

PRAZO DE ATENDIMENTO

(Lei n.º 13.460, de 26 de junho de 2017, artigo 16).

O prazo de resposta à manifestação é de 30 (trinta) dias, prorrogáveis por mais 30 (trinta) dias.​

O acompanhamento da manifestação pode ser realizado através do 0800 774 8877 ou (011) 4359-9201, para tanto, é necessário informar o número de protocolo.

O que a ouvidoria NÃO faz?

Não atendente assuntos relacionados a publicidades, patrocínios, assuntos comerciais e candidatura a empregos na concessionária.

Solicitação de ressarcimento

Deseja solicitar ressarcimento? Clique aqui e saiba como.

Quitação de dívida no pedágio

Para enviar documentação para quitação de dívida no pedágio, clique aqui


RELATÓRIOS

A seguir, compartilhamos os principais números registrados pela Ouvidoria da SPMAR, confira:

2023

2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014 


Ouvidor
Fábio Oliveira Loiola