0800 774 8877

Fale com a ouvidoria: ouvidoria@spmar.com.br

OUVIDORIA

Ouvidoria > Solicitação de Ressarcimento

REQUERIMENTO PARA SOLICITAÇÃO DE RESSARCIMENTO

  1. O que fazer no caso de danos ao veículo:
    • Caso haja perigo para mais usuários o causador dos danos ao veículo, é necessário que entre em contato com o 0800-7748877 opção 1 e informe os operadores para que possamos solicitar uma viatura para o local e se necessário tomar as providências.
    • Importante que o usuário evidencie os danos junto à concessionária em uma das bases operacionais para que seja feito uma ocorrência, são elas:
      • Base 1 – km 41, Canteiro Central – Itapecerica da Serra.
      • Base 2 – km 68, Canteiro Central – São Bernardo do Campo.
      • Base 3 – km 102, pista externa (sentido Ayrton Senna/Dutra) – Suzano.
      • Base 4 – km 121, pista interna (sentido Anchieta/Imigrantes) – Itaquaquecetuba.
    • Necessário que o usuário tenha fotos dos danos e do causador desses danos.
    • Caso não tenha evidenciado o incidente junto à concessionária, em uma de nossas bases operacionais, é importante fazer o Boletim de Ocorrência, podendo ser o Boletim On-line.
    • Para dar entrada na análise do ressarcimento, é necessário o envio do requerimento assinado e das documentações solicitadas.

CLIQUE AQUI PARA ACESSO AO REQUERIMENTO

Envio dos documentos obrigatório para análise da solicitação de ressarcimento:

O prazo para resposta começará a contar a partir da confirmação da entrega destes documentos.

RESSALTAMOS QUE O ENVIO DOS DOCUMENTOS SOLICITADOS PARA ANÁLISE NÃO SIGNIFICA QUE O PROCESSO SERÁ DEFERIDO.

O envio desses documentos deverá ser através do e-mail: ouvidoria@spmar.com.br