Caso haja perigo para mais usuários o causador dos danos ao veículo, é necessário que entre em contato com o 0800-7748877 opção 1 e informe os operadores para que possamos solicitar uma viatura para o local e se necessário tomar as providências.
Importante que o usuário evidencie os danos junto à concessionária em uma das bases operacionais para que seja feito uma ocorrência, são elas:
Base 1 – km 41, Canteiro Central – Itapecerica da Serra.
Base 2 – km 68, Canteiro Central – São Bernardo do Campo.
Base 3 – km 102, pista externa (sentido Ayrton Senna/Dutra) – Suzano.
Base 4 – km 121, pista interna (sentido Anchieta/Imigrantes) – Itaquaquecetuba.
Necessário que o usuário tenha fotos dos danos e do causador desses danos.
Caso não tenha evidenciado o incidente junto à concessionária, em uma de nossas bases operacionais, é importante fazer o Boletim de Ocorrência, podendo ser o Boletim On-line.
Para dar entrada na análise do ressarcimento, é necessário o envio do requerimento assinado e das documentações solicitadas.
Envio dos documentos obrigatório para análise da solicitação de ressarcimento:
Requerimento assinado;
Cópias de 03 orçamentos (caso efetue o conserto, encaminhar cópia da Nota Fiscal);
Caso tenha acionado o seguro do veículo é necessário que encaminhe o documento (contrato) com o valor da franquia;
Cópia do Documento do veículo e documentos do Proprietário (RG, CPF ou CNH);
Cópia do documento do Condutor (RG, CPF ou CNH);
Se o documento do veículo estiver em nome da empresa é necessário o contrato social, e CNH do proprietário da empresa;
Caso tenha recebido atendimento da concessionária evidenciando os danos não é necessário realizar o Boletim de Ocorrência;
Se não houve atendimento da concessionária, favor nos encaminhar a cópia do Boletim de Ocorrência (Caso não tenha feito no dia do incidente, é necessário elaborar o boletim online, classificando como acidente de trânsito sem vítimas). Sem o mesmo não temos como dar andamento no processo;
Fotos dos danos causados ao veículo. Sem o mesmo não temos como dar andamento no processo;
Caso possua fotos do causador dos danos ao veículo, é importante nos encaminhar.
O prazo para resposta começará a contar a partir da confirmação da entrega destes documentos.
RESSALTAMOS QUE O ENVIO DOS DOCUMENTOS SOLICITADOS PARA ANÁLISE NÃO SIGNIFICA QUE O PROCESSO SERÁ DEFERIDO.
O envio desses documentos deverá ser através do e-mail: ouvidoria@spmar.com.br